Um espaço de Debate, Um formular de ideias

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

ESTÁ ESTE FORUM A SER IMPARCIALMENTE DEMOCRÁTICO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Longair

Número de Mensagens : 402

MensagemAssunto: Re: ESTÁ ESTE FORUM A SER IMPARCIALMENTE DEMOCRÁTICO   Seg 4 Dez - 14:55

obrigado pelo voto de opinião Smile quero mais votos força isto é tb para nos olhar-mos e vermos a nossa união/desunião e até que ponto estamos preparados para assumir um povo
Ver perfil do usuário
Longair

MensagemAssunto: Re: ESTÁ ESTE FORUM A SER IMPARCIALMENTE DEMOCRÁTICO   Seg 4 Dez - 15:02

mas por mais descabido que o rosarismo é , tb tem que ser ouvido dentro do respeito por tudo e todos, assim ensinamos a democracia aos nossos adversários, não me lembro quem o disse, mas acho bem certo, prefiro ter o meu inimigo por perto pois assim sei onde ele anda
Ver perfil do usuário
Beladona

Número de Mensagens : 506

MensagemAssunto: Re: ESTÁ ESTE FORUM A SER IMPARCIALMENTE DEMOCRÁTICO   Seg 4 Dez - 16:02

Caro Longair

Grande verdade...

Um abraço da Beladona
Ver perfil do usuário
JTMB

Número de Mensagens : 111

MensagemAssunto: Re: ESTÁ ESTE FORUM A SER IMPARCIALMENTE DEMOCRÁTICO   Ter 5 Dez - 3:45

Caro Longair

Eu não considero que o tal rosario seja sequer meu inimigo. Para mim é um assunto tão pouco serio que é preferivel ignorá-lo
Ver perfil do usuário
IzNoGuud
Admin

Número de Mensagens : 418

MensagemAssunto: Re: ESTÁ ESTE FORUM A SER IMPARCIALMENTE DEMOCRÁTICO   Ter 5 Dez - 10:21

Caros amigos,

Este espaço, surgiu como uma alternativa para se debaterem posições monárquicas, tanto de ideologia como de acção. Não para propaganda quanto a Pretendentes, sejam estes quais forem.

Para isso, existem Fóruns próprios.

Agora, como eu já afirmei... e como nesses mesmos fóruns, era difícil o convívio de apoiantes de outras correntes monárquicas, então este espaço foi criado.

Acho que se podem discutir assuntos interessantes e válidos, SEM se recair sempre nos mesmos assuntos.
Achei que o tópico "Sucessão" fugia um pouco ao que se pretendia, e que talvez o fórum ainda não tivesse a maturidade necessária para o mesmo, mas aceitei-o a pedido da Rosa e até de outras pessoas, que esperam que o mesmo permita que se discutam situações relativas ao mesmo SEM que se recaia em propaganda eleitoral.

O que é difícil, mas possível, como todos bem o sabem.

E tanto quanto saiba, ninguém se pode acusar de perseguição no mesmo até agora.

De facto, SE queremos ser Democráticos. Então temos de aceitar tudo e todos.
Há regras, que se pretendem o mais minimalistas o possível.

Sendo que as mesmas são no fundo:

- O Respeito pelo próximo (seja este quem for)
- O Respeito pelas opiniões dos demais (sejam estas quais forem)
- Liberdade de expressão (desde que não se violem os parâmetros do fórum)
- Proibição de qualquer publicidade ou campanha política seja a quem for (há espaços próprios para isso).

As pessoas seriam 1º advertidas e caso incorressem então expulsas.

Há situações que têm sido, mais ou menos permitidas até agora e outras que não o foram.
Quem se sente injuriado tem aqui um espaço para se queixar, sendo que acredito que por vezes nem a maioria das pessoas se aperceba de que aconteceu algo que violasse as regras/normas do fórum, sendo assim necessário que alguém de facto aponte essa falha para que esta seja corrigida.
Mas atenção... TODAS as actitudes e acções terão de ser sustentadas por provas e não apenas em bate-boca.

É esta a minha posição sobre tudo quanto é relativo a este Fórum e em especial quanto à imparcialidade/parcialidade do mesmo.

Creio que temos aqui um espaço de debate viável, isto se o souberem usar e se estiverem interessados em o usar.

IzNo

Que seja essa a tua força.

Cogito Ergo Sum, I Tego Arcana Dei
Ver perfil do usuário http://politica-monarquica.naturalforum.net
Longair

MensagemAssunto: Re: ESTÁ ESTE FORUM A SER IMPARCIALMENTE DEMOCRÁTICO   Ter 5 Dez - 14:09

ja me tiraram as palavras da boca, hum
Smile
Ver perfil do usuário
Longair

MensagemAssunto: Re: ESTÁ ESTE FORUM A SER IMPARCIALMENTE DEMOCRÁTICO   Qui 7 Dez - 14:01

então não há mais?
Ver perfil do usuário
IzNoGuud
Admin

Número de Mensagens : 418

MensagemAssunto: Re: ESTÁ ESTE FORUM A SER IMPARCIALMENTE DEMOCRÁTICO   Ter 2 Jan - 4:44

Estranho sítio para deixar uma mensagem de Feliz Ano Novo não? Ok... Vamos lá... Também acho que podemos maximizar os conteúdos dos Tópicos para que não tenhamos 50.000 tópicos vazios de sentido.

Caros amigos,

Preparamo-nos para entrar em 2007 (ups, já entramos, mas eu estava longe de um PC) e é chegada a hora de uma análise detalhada do que temos conseguido efectuar pelo Movimento Monárquico e se o mesmo necessita da existência de mais este espaço.

O Fórum Política-Monarquica sempre procurou ter como objectivos, o de ser um espaço de debate aberto a todos e onde todos pudessem expressar as suas ideias e questões. De modo a não nos afastarmos possíveis correntes ou grupos, foi desde logo assumido o compromisso da não tolerância de qualquer propaganda "política" em prol de qualquer pretensão ou ideologia.

De igual modo temos procurado manter em aberto debates sobre questões de cariz não política, mas de interesse social (e por conseguinte político lol). Por muitas vezes estas questões mexem com os valores de cada um e assim é comum encontrar picardias ou brincadeiras entre os membros, situação salutar que deve ser mantida, mas que quando a inteção clara ou aparente roça o insulto. Automáticamente esta tem sido restringida e até agora sem complicações de maior.

Por vezes será difícil definir onde começa o insulto ou a propaganda e mesmo com uma Admin de 2 ou 3 pessoas, torna-se complicado gerir tal situação, pois se nos toca a nós, podemos não ver de forma tão clara.
E daí que a Admin tem como função a de supervisionar o Fórum com a vossa ajuda, mas em especial a de se supervisionar a si mesma para se procurarem evitar excessos que inadvertidamente sejam feitos.
Procurando resolver o mais publicamente possível quaisqueres divergências quanto à política seguida pelo Fórum.

Pode ficar a impressão deste ser um fórum em "estado de sítio", ou que a administração haja de forma inflexível em relação a situações que vão acontecendo.
Basta relembrar o tópico sobre a "sucessão", o qual me suscitou dúvidas iniciais e que é hoje dos tópicos mais concorridos e onde se pode aprender mais.
E por isso e apesar da já existência de um tópico para a discussão da falta de imparcialidade (este mesmo lol). Queria aproveitar para vos pedir a vossa opinião sobre este espaço e se crêem que o mesmo trás algo de novo ou inovador nos propósitos a que o mesmo se propõe, justificando assim a sua existência.

Um abraço a todos e um muito obrigado pelo excelente trabalho que têm desenvolvido, aqui e não só pois alguns dos nossos têm dado o corpo ao manifesto nas mais variadas acções e merecem todo o nosso apoio. Pela forma como têm aceite as resoluções "tirânicas" da Admin, que acredito nem sempre serem fáceis e em especial por participarem contribuíndo com um pedaço de voçês para o estabelecimento do que espero ser um espaço alternativo de debate livre dos preconceitos que muitas vezes restringem os espaços que se propõem a isso mesmo.

IzNo

Que seja essa a tua força.

Cogito Ergo Sum, I Tego Arcana Dei
Ver perfil do usuário http://politica-monarquica.naturalforum.net
Beladona

Número de Mensagens : 506

MensagemAssunto: Re: ESTÁ ESTE FORUM A SER IMPARCIALMENTE DEMOCRÁTICO   Qui 4 Jan - 6:46

Caros amigos e em especial à Administração do Fórum

Na minha modesta opinião e apesar de não participar nele desde o seu começo,acho-o um fórum complementar a outros fóruns que são específicos de diversas tendências políticas.

Por isso a sua utilidade no meu entender.

Acho também interessante não se notarem hierarquias,portanto,acho que o Fórum tem tudo para continuar como um local livre e democrático de debates políticos,sociais,morais,culturais e agora até tem um tópico para dar voz aos mais jovens.E os seus Administradores e restantes colegas estão de parabéns e têm toda a minha consideração,respeito e gratidão por tudo o que são e fazem por todos nós,às vezes em detrimento da vida pessoal.

Sinto-me lisongeada de aqui conviver com tão ínsignes colegas.

Um bem haja a todos

Beladona

P.S.Caros Administradores,lá volto eu às minhas dúvidas,mas,no meu entender esta questão aqui colocada pelo IzNo,não estaria melhor noutro tópico? Por exemplo :QUESTÕES

É que no meu entender a pergunta passa despercebida no tópico em que está.Obrigada
Ver perfil do usuário
RosaLati
Convidado

MensagemAssunto: Re: ESTÁ ESTE FORUM A SER IMPARCIALMENTE DEMOCRÁTICO   Sex 5 Jan - 4:18

Caro IzNo

Este nosso Forum, tem apenas quarto mesinhos. É ainda um bebé. Se o objectivo foi a criação de um espaço de debate aberto a todos os credos e facções, então estamos no caminho certo. Claro que como em qualquer sítio onde haja liberdade de expressão, as pessoas por vezes excedessem-se a criticar opiniões contrárias às suas. É aqui que tem de entrar em cena o papel do moderador que por vezes terá de ser inflexível. Só assim, poderão coabitar várias linhas de pensamento, sem atropelamentos. Só assim poderemos fazer respeitar a verdade de cada um de nós e demonstrar que verdade há muitas e todas são relativas ao meio em que nos inserimos e à nossa vivência. Como dizia António Aleixo “Sou o produto do meio onde fui criado”.
A minha aposta foi na criação de um espaço de debate que transcendesse o debate puramente monárquico. Um espaço que atraísse republicanos, pois só a seu conhecimento e interesse pela causa monárquica os poderá “converter”. Monárquicos em Portugal são ainda muito poucos. Dentro dos Monárquicos, os tradicionalistas afastam os republicanos O Movimento necessita de gente que se articule com a sociedade e mentalidades do Século XXI e não viva agarrado a um passado que não viveu mas do qual descende. É no seio republicano que teremos de angariar apoiantes para uma transição de regime. É preciso traze-los até nós. Para que isto seja possível teremos de ter sempre temas de debate de carácter generalista para podermos ter um leque maior de ideologias. Para que ao nos visitarem, acabem por conhecer também o debate monárquico e terem conhecimento da sua existência. Os Fóruns puramente monárquicos ficam fechados sobre si próprios e sobre as suas teorias quase que inquestionáveis. Tudo é questionável e julgo que é esse o caminho que pretendemos continuar a seguir, com a boa disposição que muitas vezes aqui reina. Queremos ser um local que também sirva a cada um dos nossos membros, para desanuviar das suas rotinas diárias.

Ao criador deste espaço e a todos que têm contribuído para o seu crescimento, o meu muito
Bem – haja
Longair

MensagemAssunto: Re: ESTÁ ESTE FORUM A SER IMPARCIALMENTE DEMOCRÁTICO   Sex 5 Jan - 14:21

olha e eu nem dei por isso, o forum é um bebe, ja lhe mudaram as fraldas?
Ver perfil do usuário
RosaLati
Convidado

MensagemAssunto: Re: ESTÁ ESTE FORUM A SER IMPARCIALMENTE DEMOCRÁTICO   Sab 6 Jan - 16:08

Claro, caro Longair.
Um abraço
Longair

MensagemAssunto: Re: ESTÁ ESTE FORUM A SER IMPARCIALMENTE DEMOCRÁTICO   Sab 6 Jan - 16:59

e diga-me, estava somente molhadito ou tinha prenda?
Ver perfil do usuário
RosaLati
Convidado

MensagemAssunto: Re: ESTÁ ESTE FORUM A SER IMPARCIALMENTE DEMOCRÁTICO   Dom 7 Jan - 11:03

Sr. Longair, peço desculpa, mas esses detalhes são segredos da administração, como tal não poderei comentar.
Longair

MensagemAssunto: Re: ESTÁ ESTE FORUM A SER IMPARCIALMENTE DEMOCRÁTICO   Dom 7 Jan - 18:20

nem sobre ameaça de tortura??
Ver perfil do usuário
Longair

MensagemAssunto: Re: ESTÁ ESTE FORUM A SER IMPARCIALMENTE DEMOCRÁTICO   Dom 14 Jan - 10:41

estou a ver que este forum está a evoluir de algo cheio de teias de aranha para algo mais primaveril
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ESTÁ ESTE FORUM A SER IMPARCIALMENTE DEMOCRÁTICO   

ESTÁ ESTE FORUM A SER IMPARCIALMENTE DEMOCRÁTICO
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Espaço do leitor Realidade CCBREALIDADE O SITE MAIS DEMOCRÁTICO DO BRASIL
» Batendo papo com um cristão, um fanático da CCB
» Como colocar fotos no Forum
» Nova no Forum
» Ensinos da CCB confrontados com a Bíblia...refutando... CACP - Ministério Apologético...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Porque a Monarquia também é Política :: Visões Políticas :: Nada de Politiquices-
Ir para: